Como prometido : voltei a rotina!
Se vocês estão esperando que eu escreva que fui, me diverti, gritei e pulei. PAREM DE LER! Porque foi exatamente ao contrário.
Em uma bela tarde de quarta, a pessoa aqui (eu) resolve ir ao show de Tomate/Havaianos. Liga para a sua mãe (que está viajando) e pede. Sua mãe fica de dar a resposta quando chegar, mas como sua filha ja conhece, ja sabia que ela iria deixar e se anima toda, se programa e etc.
Até que nao bela sexta feira, TCHARAM! Sua mãe descobre que teria show de funk. E advinham o que aconteceu .. ? Ela não deixa mais a sua querida filha ir! (oooooh! :O)
Bom, é obviamente concluído que eu nao fui e que estou com raiva. Sim, você acertou!
Cara, eu sempre me revolto com a incapacidade dos pais de não entenderem que seus filhos cresceram e SIM! Eles respondem por seus atos, e no meu caso, são bem responsáveis.
Eu queria com todas as minhas forças um país mais justo e.. (oops! sem política!). Voltando, eu queria com todas a minhas forças que os pais entendessem a verdadeira idade do filho e dessem uma oportunidade pra eles começarem a viver sozinhos.. quebrar a cara, se enganar.. mas aprender a viver. Porque terá uma hora em que nao teremos mais nossos pais do nosso lado, e o que vamos fazer se nos acostumamos a ter nossos pais sempre tomando decisões por nós ?
Sim, eu quero liberdade "filial" (se você inda não entendeu que eu adoro inventar palavras, eu traduzo: filial : provém do Annês e signifida "dos filhos") !
E vou continuar lutando por isso! E aí, quem ta comigo : \o/
Como eu já havia dito antes: a "liberdade filial" que vc quer é sinônimo de "irresponsabilidade maternal", e isso não é legal!
ResponderExcluirQuer vc gosta dessa rima ou não, é ela que vai nortear sua vida até que vc se torne dona do seu lindo narizinho. Embora eu reconheça que vc é muito madura pra uma menina da sua idade isso não quer dizer que vc já tenha condições de determinar sua vida. Até os adultos precisam de limites. Mas sei que vc é suficientemente capaz de traduzir os meus "nãos" em amor, zelo e proteção. Te amo, filha.
hahahahha, tá! Mas eu continuo querendo liberdade filial. Tb te amo mãe. ;*
ResponderExcluir