Ontem voltando para casa de ônibus (sim, eu sou pobre e ando de buzão), vejo dois meninos entrando, deviam ter uns 17 anos no máximo! Até o momento deles entrarem o ônibus estava um silêncio só, depois que eles entraram só dava pra escutar a conversa deles.
Uma dessas conversas me chamou a atenção, porque o garoto lá estava contando que tinha acontecido uma coisa muito interessante com ele (eu: bem, se é uma coisa interessante eu vou prestar atenção.). O menino começa a falar que teve um dia que ele pegou o ônibus, foi a até o centro e levou uns 30 minutos lá. E quando ele voltou aconteceu uma coisa absurda: ELE VOLTOU NO MESMO ÔNIBUS! :O ook, você deve estar se perguntando: cadê a coisa interessante nessa conversa? Sim, eu também me perguntei! E o mais engraçado (ou o mais idiota, sei lá) era que depois que ele acabou de contar os dois começaram a rir iguais a uns retardados! E cara, eu comecei a me perguntar o que tinha de tão engraçado nessa história.. (mas peraê, não era interessante? eu acho que quando uma coisa é interessante a gente não dá risada e fica com aquela cara de: :O ).
Caara, isso me levou a pensar em quanto os homens são idiotas e imaturos e o quanto precisamos dele para viver. Se você pensou em excluir as/os (eu tenho uma enorme dúvida em como descrever isso) sapatãos, você deve ter esquecido que elas precisam do espermatozóide do pai para fecundar o óvulo da mãe e ela nascer. (oooi biologia, créditos a Lucas Alexim - prof. de biologia) Então ela/ele também precisa de um homem para sobreviver.
Isso é uma tremenda injustiça divina. Cara, por que precisamos de uma coisa idiota para sobreviver? Acho que mercemos algo melhor, não ? E eu acho que mercemos heim, mas eu só to achando! há. (:
*se você é um homem inteligente, culto e maduro, e se sentiu menosprezado e está revoltado com as minhas afirmações: me desculpe! Mas é que em 1000 homens, apenas um foge da normalidade. E se você faz parte desse um : PARABÉNS! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário