Ontem de madrugada eu comecei a conversar com minha mãe. Conversamos sobre vááááárias coisas. E no meio disso tudo aproveitei pra pedir alguns conselhos sobre uma certa pessoa (já que ela também ja deve ter passado por isso e talz).
Sabe, eu ja tinha uma ideia fixa na minha cabeça sobre isso. Mas comecei a conversar com ela e ela me disse: "Filha, você tem que ter uma ideia fixa na cabeça. Não deve ser orgulhosa. Orgulho não leva a nada. È isso mesmo que você quer?". Pra que! Uma revira volta imeeensa na minha cabeça. Tipo, não mudei de ideia sobre isso. Mas comecei a sentir certos sentimentos que eu pensava que não existiam mais. Como a saudade. Ultimamente eu tenho sentido muita saudade, mas o orgulho me diz: "garota, larga de ser besta! Acorda pra vida e não pense mais nisso!". Ai eu não faço nada e continuo "forte" (aspas usadas para expressar uma certa mentirinha).
No meio disso tudo, cheguei a uma certa conclusão: quem é orgulhoso não sente saudade. Ou pelo menos finge não sentir né, o que é o mais parecido com o meu caso.
eh eu concordo com, isso quem tem mt orgulho finje nao sentir saudades...
ResponderExcluir=) Bjaum anne
poois é né! Mas hoje eu já não sinto mais! (e dessa vez eu não estou sendo orgulhosa) (:
ResponderExcluir